domingo, 11 de outubro de 2009

O menino falando d Deus?

Ontem voltando do curso peguei o ônibus e sentei em um banco.
Passado alguns pontos uma mãe entra com seu filho de uns 7 anos +-
Eles sentam-se no banco d tras e começam a conversar- claro q eu fico escutando, afinal, estão falando um pouco alto.
O menino começa dizendo:
_ Mãe, Deus é fiel mesmo!
_ É sim filho.
_ Olha como são as coisas:Quando era época de peão eu tinha um monte de peão, quando era época de card, eu tinha um monte d card, quando era época de tazo eu tinha um monte de tazo e quando era época de pipa eu tinha um monte de pipa.
_ É verdade filho!
Pensei comigo- Como o menino vem falando q Deus é fiel apenas por ele conseguir um monte de brinquedinhos???

Ele prosseguiu...

_ É mãe, pra você ver, com todas essa coisas eu consegui vender para nos ajudar... Lembra com aquelas pipas que consegui pegar? Então, foi vendedo-as que consegui juntar dinheiro para cortar o meu cabelo.

Calei!
Para a gente ver...
Nem sempre aquilo que enchergamos é o que realmente vemos...