domingo, 8 de novembro de 2009

Conferência de São Paulo 2° parte:

O ocorrido com a garrafa de café




Fui querer pagar uma de gatinha....
Andei até a mesa onde continha água e café sobre ela, peguei uma taça e uma garrafa de água e fui colocar na mesa onde estava sentada, afinal, a conferência demoraria horas e não tinha nada para fazer a não ser beber água, e também não queria perder meu tempo fazendo outra coisa já que o assunto era interessante =P.
Levantei novamente para pegar um pouco de café, cheguei na mesa peguei a xícara, o pires, e coloqueios em baixo da garrafa onde ela soltaria um jato de café, e eu sairia feliz, alegre e contente tomando um cafezinho; é mas isso foi o que não aconteceu, pois olhei para quela bendita garrafa, ela olhou pra mim... pensei- pqp como mexe nessa merda?!
Tipo, era uma garrafa mô moderna dessas que agente só vê em programa de culinária na tv e que fica lá no fundo do cenário, só para a decoração.
Pensei- Não acredito que essa garrafa tá me dando um rala! Que complexa.
Olhei para os lados, ninguém estava olhando, ok, Lenise sai apertando todos os botões, um tem que sair algo =P
Lenise eperta e tãntãrantãn.....

Nada! =/, é... não saiu nd daquela merda... kkkk
Olhei para o lado, havia dois homens conversando, pedi licença, dei uma risadinha e falei:
_ Moços como mexe aqui?
Eles se entreolharam e um disse:
_ Está travada.
Ele foi e destravou, foi quando eu percebi que nessas de ficar apertando todos os botões eu havia travado-a =P
Dei uma risadinha e falei:
_ Ah... obrigada!
Olhei para a garrafa e disse i ?
Ok está destravada mas ainda não vi café nenhum sair...
estava sem graça de perguntar novamente para o moço como mexia, mas fazer o quê? Eles eram os únicos perto de mim, e eu não ia ficar ali como uma idiota parada ...
kkkkk
_ Moço e agora?
_ Aperta em cima.

Olhei para a parte de cima da garrafa e pensei- que merda de cima?, o que tem ?

_ Desculpe moço eu não entendi.
_ Aperta ai em cima.

Virei e coloquei minha mão enteira em cima da garrafa e fui apertando.
Deu certO!!!
A tampa enteira da garrafa abaixava, nunca q eu imaginaria isso kkkk
Que vergonha...
Pobre é uma desgraça !
Plx