sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sonho um tanto quanto estranho

Hoje tive um sonho um tanto quanto estranho,não me lebro muito, mas foi +/- assim...

Eu havia morrido, pois minha mã me jogou de um penhasco \o/- não me pergunte o porquê.
Quando eu estava morta, em estado de matéria,pois meu espírito ainda permanecia, conseguia ver as pessoas normalmente aqui na terra, e até falava com alguma delas.
Mas mesmo morta eu sabia que voltaria a terra para cumprir o meu destino, como forma de outra pessoa- nada mau, afinal, eu realmente acredito en reencarnação.

Antes de voltar como outra pessoa eu acordei.

Virei para o outro lado da cama e voltei a dormir, sonhei novamente, mas um outro sonho...

Nesse eu tinha umadoença muito grave e estava em fase terminal, tinha somente alguns meses de vida.
Apenas algumas pessoas ao meu redor sabiam disso, e o ruim é que elas me tratavam super bem e eu pensei- poxa pq elas não me tratavam assim antes de saber que eu ia morrer?
Sabia que ia morrer, não estava aflita, apenas não gostava muito da idéia pelas pessoas que estavam sofrendo por mim...
Fiz tudo que não tinha coragem de fazer antes, afinal eram meus últimos dias...


POr fim, o cel despertou e eu acordei para ir á escola.
Me levantei, e sempre gundo acordo ligo a tv do quarto para ouvir o rádio( não estou louca, minha tv toca rádio), coloquei na estação que sempre escuto, pois fala umas mensagens de motivação, afinal eu estava precisando.
A estação não pegava, troquei de estação e coloquei na Nova Brasil FM, que são músicas lentas para o começo do dia, mas para a minha felicidade as músicas eram deprimentes, e não estavam ajudando muito.
Desliguei a Tv, e aproveitei para tirar a palavra( ganhei uma caixinha onde contém várias mensagens da bíblia), e todos os dias tiro uma ao começar o dia.
As pregações da bíblia são muito complexas e deve-se ter uma boa interpretação para saber o que ela está querendo passar, por isso não consigo lê-la, por ser muito figurativa.
Mas hoje tirei uma que dizia assim:

"Eis que eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei voltar a esta terra, porque não te desampararei, até cumprir eu aquilo que te hei referido"(Gn 28.15)

Assustei-me.
Coincidência ou não?