sábado, 16 de janeiro de 2010

Meu livro?

Acredito que já havia citado que escrevo muito e deve ser por isso que muitas vezes me perguntam pq eu não escrevo um livro.
Não sei, acredito que é muita responsabilidade e também muito saber, pratico a filosofia, por isso estou me capacitanto para adquirir mais conhecimento ao ponto de poder escrevê-lo.
Pretendo conhecer ainda muitos lugares, muitas culturas, formas de pensar, dentre outras coisas, mas também estava pensando pq não começar a escrever agora ?
Sim! É isso! Vou começar.
esse ano consigo escrever umas páginas, vamos ver o que vai acontecer, mas vou escrever sobre minha vida, afinal, é a única coisa que tenho certeza que sei mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo, mas ao longo do que vou escrevendo vou colocar o que algumas pessoas pensam sobre determinados assuntos e isso ai...
Não sei se vai ficar legal , mas afinal, nunca sabemos se nada vai dar certo na vida não é verdade?
Então o que custa arriscar...
Bom por hoje é só, ah não, queria comentar um pouco sobre o que ocorreu no Haiti

Nessas horas não sei a quem pedir ajuda, vejo pessoas morrendo, clamando um pouco de coisas que para nós não representa nada.
Não gosto de assistir tv, todas as vezes que a vejo estão passando más notícias, a última do Haiti me fez muito mal, chorei por saber que tenho tanto e não posso ajudar como gostaria, por saber o quanto sofrem, e por saber que tantos não tem nada e os corruptos aqui do nosso país roubam milhões e milhões e nem se quer ajudam a quem precisa.
Não ouvi falar que nehum deputado ou senador do Brasil mandou dinheiro p/ lá. Mas já sei pq... se eles mandarem vamos ter certeza do que roubaram, é certeza sei que temos mas eles não podem dar bandeira né?
Vivemos em um mundo que nem nós mesmos habitantes dele sabemos o que acontece, esse é o amanhã que plantamos ontem e estamos plantando e colhendo hoje.
Quero abordar esse assunto mais aprofundado no livro, na verdade, espero...
Até!