segunda-feira, 8 de novembro de 2010

1° Passo para ser feliz... Case-se consigo mesmo. Como?.....


Agora pouco li uma matéria muito interessante, uma Taiunesa casou-se consigo mesma, virou sensação na internet ao divulgar o seu "autocasamento". Um pouco cômico, verdade, mas se formos analisar até que tem lógica, explica ela:

"Casar comigo mesma é uma forma de mostrar que sou confiante e que me aceito como eu sou", declarou Chen, que trabalha num escritório.




"Devemos nos amar antes de podermos amar os outros. Eu devo casar comigo antes de casar com alguém especial", acrescentou.


Se todas as mulheres, não só mulheres, mas também homens fizessem isso consigo talvez o mundo seria bem melhor, as pessoas encontrariam a felicidade sem sofrerem tanto.
Bora mulherada! Deixem de choramingar pelos cantos, livrem-se desse peso que carregam nas costas e comecem a se amar,  se precisar cortem os cabelos, soltem-os, façam as unhas, vista a melhor roupa, passe o melhor perfume e saiam para abalar as estruturas, sejam loucas, pq se vocês não se amarem..... eu é que não vou.

                              
Se permitam. VIVER!

Não podia deixar de fechar essa matéria sem essa piada:

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:- Que petulância te chamarem de Flor!
Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa.
Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...
Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante.
Eu, sim, sou uma flor!

E a couve-flor respondeu:

-HELLOOOOOU, QUERIDAAAA!!! ACORDAAAAAAA!!!

De que adianta ser tão linda, se ninguém te come ??? Hã?