quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu

A mesma de ontem, porém um pouco diferente....
Chorei mais, ri mais, amei mais..
Estou diferente, mais forte, e mais pronta para enfrentar um novo dia.
Tenho as certezas das incertezas do passado, mas estou com os peitos abertos para enfrentar os novos desafios do presente...
Continuo com os mesmos sonhos só que agora eles estão mais claros, mais pertos...
Luto pelos mesmos ideais e hoje tenho mais pessoas ao meu lado lutando pelos mesmos...
Tenho mais amor no coração, porque quanto mais o divido, mais o tenho...
Tenho mais compreensão das dificuldades dos outros, porque hoje sei que cada um segue um ritmo...
Hoje vejo o Sol não apenas como uma grande estrela, mas sim como uma luz que toda manhã bate em meu rosto e me da mais vontade de viver e vencer!
Hoje vejo a chuva como uma dádiva, me alegro de poder deixa-la cair em meu rosto e lavar minha alma...
Hoje quando o vento sopra em meu rosto me da vontade de gritar e agradecer...
Hoje quanto tenho vontade de rir rio, não me importo que não gostem, eu faço por mim não pelos outros.
Se tenho vontade de gritar... grito, me sinto mais forte...
Se quero ir a Lua, vou, não importa como, ninguém é capaz de me fazer acreditar que eu nunca estive lá.
Hoje sei que ninguém, mas ninguém é melhor do que eu, o que eu quero, eu posso!
Sei que sou inteligente o suficiente, e minha condição física é boa o suficiente para conseguir o que eu quero, mas claro que tudo tem o seu tempo.
Sei que todos somos iguais, não só perante a Deus, como dizem, mas perante a mim.
Hoje não tenho ódio de meus inimigos, na verdade nem tenho inimigos, se eles não gostam de mim, o problema é deles que perdem seu tempo me odiando, e eu os amo por gastarem seu tempo comigo.
Hoje penso que não preciso provar a ninguém os meus sentimentos, se digo que o amo, eu o amo, mostro isso com meus gestos, não preciso repetir.
Hoje não choro por quem não mereça, já gastei muitas lágrimas, já umedeceram muito meu rosto, hoje quero chorar de alegria.
Hoje acredito no hoje, não no ontem, nem no amanhã, porque hoje é o peresente do ontem e o que eu fizer hoje será o meu hoje de amanhã.
Hoje sei que o presente é um presente, pod não ser tão bom, dependendo do seu presente de ontem.


Não acredito chegar a perfeição, mas tento bucar o mais perto que posso ...

Se vc acredita que isso é balela, não me importo, para mim significa muito, e isso é pouco perto do que penso...
Talvez essa seja a grande filosofia da vida.

Isso é um pouco de mim, não tente me entender, na verdade nem eu me entendo e também não gostaria de entender.