quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Não sei

Sabe, hoje é um daqueles dias que eu estou me sentindo péssima.
Hoje finalmente terminei com uma coisa que guardava ha 3 anos, e sabe de uma? Não sei se foi tão bom assim...
Estou triste como há tempos não estava. Não só referente a essa coisa que me ocorreu, mas a tudo que está ocorrendo ultimamente.
Sabia que essa onda de sorte ia passar logo, e aí é que tá a nova onda, uma que não me faz muito bem.
Mas se vc me ver nesse momento eu vou olhar para vc e sorrir, vc pode ficar confuso por não saber se realmente estou triste, mas é assim que encaro, eu sou triste, mas não quero que vc seja também.
Espero muito que isso passe logo e q tude volte ao normal, esperava tanto de 2010 e ele começou assim...
Mas o ano não acabou eu sei, posso ter perdido uma batalha, mas a guerra ainda não terminou, e eu pretendo jamáis desistir de ganhar!