quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

É difícil falar sobre mim, muitas vezes nem eu sei bem.
Sou alegre, gosto de ver as pessoas sorrindo, não importa como, nem que para isso eu tenha que tomar o lugar de um palhaço,
tenho que cantar, contar piadas sem graça, rir alto, gritar, tudo para conquistar um sorriso.
Eu posso estar chorando por dentro, mas não desejo passar essa tristeza a ninguém, por isso, sorrio, e tento ao máximo fazer isso com os outros.
Sou muito calma, quando tudo está errado fecho os olhos, dou uma risadinha e... _ Calma Lenisinha, podia estar pior. Abro os olhos e vou atrás da solução.
Adoro ouvir um: _ Obrigado por estar aqui, obrigado por ter vindo. POr isso faço todo esforço possível para ver meus amigos, nem que para isso tenha que atravessar pontes, rios, ruas, cidades, passar por chuvas e até tempestades.
Adoro surpresa, então sempre virá uma novidade de mim.
Se me chamou para passar na sua casa, pior negócio que podia ter feito, pq eu passarei quando menos esperar, seja como como coelhinho da páscoa, Papai Noel, ou Lenise mesmo.
SE gosto de vc, é bom vc gostar de mim também pq eu vou te "encher o saco", com cartas , cartões, presentes, ligações, e tudo mais.
Sonho alto, e sei disso, mas não há ninguém no mundo que fará eu desistir de meus sonhos, a não ser eu mesma.
Uma frase que sempre carrego comigo...
" Tudo é cambiável, a verdade é ambígua"
Isso tem me feito ver de diversas formas a realidade, e me faz entender mais o que o mundo pensa.
Sou o tipo de pessoa que jamáis negará uma amizade, não importa quem, só basta um pouquinho para conquista-lá.
Tenho muitos ídolos, sinto por a maioria ter tido um final trágico, ( John Lennon, Princesa Diana, Cássia Eller, Senna, Raul Seixas...) E entendo porque isso aconteceu.
Adoro ler, me faz viajar....
Amo escrever, faço isso quase todos os dia, penso que no futuro publicarei um livro rsrsrs (mentira, se eu publicar o que escrevo, estou ferrada =P)
Penso que sou assim... mas não se esqueça que sua interpretação é diferente da minha pq... " tudo é ambíguo"
!
``Debemos tener en cuenta que la tragedia de la vida no está en
no alcanzar un una meta. La tragedia está en no tener una meta que
alcanzar. No es una calamidad morir sin alcanzar los sueños. Pero si es
una calamidad no soñar. No es un desastre no alcanzar un ideal, lo que
es un desastre es no tener un ideal que alcanzar. No es una desgracia
no alcanzar las estrellas. Lo que es una desgracia es no tener
estrellas que alcanzar. No es el fracaso sino la meta baja lo que es
pecado.´