quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quando o amor veio

Uma vez o amor veio em minha direção, ele era imenso e tão lindo, mas me achei tão pequena ao seu lado que fiquei com medo de não conseguir segurá-lo.
Pedi para que esperasse, ele então não ouviu, voou pela janela, acredito que foi buscar outro lugar que pudesse ficar.
Mas desse amor imenso que deixei voar ficou um pouco guardado em mim, assim se ele voltasse saberia distinguir e estaria pronta para recebe-lo.
Durante muito tempo não o vi, e nem tive notícias, mas nesse tempo todo vieram muitos amores voando em minha direção, a maioria era pequeno mas tinham tantas qualidades só que ai eu já estava grande e queria um amor compatível ao meu tamanho.
Uma vez vi voando lá no fundo o mesmo amor que a tanto tempo tinha passado por aqui, veio voando....chegando cada vez mais perto... ficou em minha frente, quando o olhei não acreditei. Ele estava pequeno, quase não o via, não brilhava como antes, até mesmo não tinha o mesmo perfume, e junto dele vi uma diferença, ele carregava um pouco de frustração e muito orgulho, devia ser por isso que não mais brilhava como antes.
Estava ferido, ofereci ajuda, queria cuidar dele para que pudesse voltar ao seu verdadeiro tamanho, mas ele não quis... o orgulho estava maior do que o próprio amor, e percebi... Aquele já era seu tamanho, não voltaria a ser maior do que seu orgulho.
Mesmo assim insisti por diversas vezes, mas minha ajuda foi recusada, também por diversas vezes.....
Meu brilho também já estava se perdendo de tanta frustração, quando decidi.
Era melhor que ele voasse para outras janelas.
Ele não se foi, mas não mais o tenho aqui dentro, o pouco que guardava devolvi, prefiro que não fique vestigios para que possam ser remoidos, e me fazer lembrar de tanta mágoa e orgulho.
Minha janela está cheia de flores, muito perfumada, meu coração hoje está aberto a novos e grandes........
amores.