quinta-feira, 3 de junho de 2010

Em São Luís-MA

Hoje é quinta-feira, 3 de julho de 2010, cheguei aqui na terça- feira de madrugada. Conheci pouco da cidade, mas pelo que vi gostei bastante, fomos na Praça da Sé, assim como há uma em SP também, fomos no Reviver q é o centro histórico da cidade, muito lindo.

Estou no Encontro Nacional de Economia Política, faço parte da delegacão da UFPI-CMRV. Aproveitando esse encontro a FENECO- Federação Nacional de Estudantes de Economia está fazendo suas reuniões as quais também tenho que participar.
Tudo isso esta sendo maravilhoso para mim, estou fazendo uma das coisas que mais gosto, que é poder lutar pelos direitos e criar novos, assim é o movimento estudantil que hoje faço parte.
Além de tudo isso claro que nós também nos divertimos, ontem fomos para um barzinho e lá eu pedi para a dona deixar o Flávio, estudante de economia da Paraíba tocar, ela deixou, foi muito legal... ele me chamou para cantar, fui né! Estava rouca, mas o que vale é a intenção. Foi bem bacana, voltamos e ficamos sentados nos banquinhos na universidade conversando, cantando....

É uma vida totalmente diferente da que vivia, novas pessoas, novos conhecimentos, mente mais aberta, novos risos, novos problemas =)
Volto para São Paulo dia 14, não vejo a hora, estou morrendo de saudades de todos, preciso ir. Não sou a mesma Lenise que veio dia 25 de fevereiro, tenho mais responsabilidade, amadureci, vivi!

Responsabilidade é uma coisa bem engraçada, quanto mais vc a tem, mais vc é preso a ela, e assim eu vou aprendendo a viver ;)

Volto para Parnaíba sábado ou domingo, ainda tenho muito o que aproveitar aqui, inté....