quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quando chegará o tempo?

O maior medo que tenho na vida é perder a amizade de alguém.
Jamais quero fazer isso com o outro, jamais quero negar uma amizade, ou mesmo chegar a ignorar uma pessoa.
Posso ter todos os defeitos que exista na face da terra, mas nunca lhe deixarei sem respostas, se me perguntas... te respondo.
Não é querendo ser amiga do mundo, mas querendo viver em paz, dormir em paz. É bom saber que eu consigo perdoar, ou ao menos estou conseguindo até hoje.

Quando chegará o tempo em que as pessoas perceberão que todos somos iguais e que não vale a pena deixar de falar com alguém ou mesmo guardar rancor?
Quando chegará o tempo em que es pessoas olharão também para o lado bom das coisas?
Quando chegará o tempo em que pedir perdão não será tratado como constrangimento e será visto com amor?
Quando chegará o tempo em que a felicidade será mais importante do que o dinheiro????

Quero que chegue esse tempo e que eu ainda viva nele