quarta-feira, 23 de junho de 2010

Viva la vida!

Amo onde estou morando, conheci pessoas maravilhosas que todos os dias fazem eu agradecer por poder viver estes momentos.
Entrar na universidade foi o que melhor aconteceu na minha vida. Não tenho nem palavras para falar o quanto isso me fez crescer.

Uma das melhores coisas foi conhecer a Acaahi, uma menina meiga, calma- é nem tanto as vezes, mas normalmente- inteligente e linda. Minha melhor amiga, irmã, psicóloga, mãe, meu ombro, minha guia, minha luz, luz mesmo pois ela irradia  por onde passa.

Somos uma dupla e tanto...

Tantas pessoas importantes que fica até difícil de escrever aqui.
Exempo: o Rogério é um cara super inteligente, gente boa, nerdinho e super engraçado, adoro conversar com ele, mas fico boiando nas conversas dele com o Plínio que é outro nerdinho, brincalhão e zueira, quando eles começam a conversar de tempo, buraco negro e sei mais lá o q...  fico surfando na batatinha, é osso, mas mesmo assim adoro-os

Ainda tem o Greg Jordan, adoro o nome dele, parece aqueles de fime...
_ Greg Jordan não me deixe!- Até vejo a Thalia ( Marimar, Maria Mercedes, Maria do bairro....) falando rsrsrsrs.



 Ele é muito comédia, sempre fica jogando piadinhas kkkkk, tem uma imaginação e tanto, por isso é tão inteligente ;) Um bom grande amigo, adoro!















Tem o Wesley, menino meigo, gente boa, quieto, alegre, sempre muito amorosos, e inteligente pakas, o sotaque dele é lindo, principalmente quando diz " eu ti amo" rsrsrs.
Tem a Arileide que a loka do martelo, fala com todo mundo, ri de tudo, faz os professores rirem, cola nas provas kkkk dedurei, ela que mantém a comunicação na sala, adoro!!!!! Palitinho de fósforo.
Tem a Natália, inteligente de gênio forte, amiga, quebra barraco quando acha q alguma coisa esta errada. A risada dela é dmais rsrsrsrs, também adoro!!! hum... boiola! kkkk
TEm a Hiwlly acredito q é asism q se escreve, mina humilde, especial, linda dmais e super gente boa ;).
Tem o Rodolfo, que é uma pessoa muito... nem sei como falar, mas ele é muito especial para mim, tem um coração e tanto, uma simpatia que poucos têm, escreve coisas linda que vem do seu interior, expressa sentimentos maravilhosos. =)
O Fernandinho que é lindo,  muito simpático, risonho, gente boa, me engana quando está bêbado hauhauhauah me faz rir, amuh
Tem a Joycinha que todos nos sentiremos saudades quando se for, muito gente boa, é pau pra todo obra, já estou sentindo saudades =/.
E muitos outros que até escreveria, mas não aguento de sono rsrsrsrs

Adoro tudo isso, são momentos únicos e que estou vivendo-os com todo intensidade que posso para não deixar que amanhã seja tarde demais.

Viva! Vivoo!
Que vida la mia...